sábado, 29 de dezembro de 2012

Natal

Olá pessoal,

Já faz algum tempo que não passo por aqui, mas não poderia deixar de escrever sobre essa data tão especial.

Geralmente todos os anos passamos a noite de Natal com a família do papai e o ano novo com a minha família. Mas especialmente esse ano, minha vontade era de ficar com minha mãe, pelo fato das tristezas que passamos esse ano, senti a necessidade de estar junto com minha família.

Então resolvemos eu e meus irmãos de passar o dia 25 com ela e na véspera fomos na casa da tia Melissa que nos recebeu com muito carinho. Tudo estava bem arrumado e decorado, um capricho...

Antes da ceia, cantamos um louvor e  fizemos uma oração de agradecimento à Deus. Teve até amigo onça e foi muito divertido...

No dia seguinte fomos logo que acordamos para a casa da Vó Marlene e passamos lá o dia todo. Também estava uma delícia. É sempre bom estar lá....

Ganhei do papai uma correntinha linda com três pingentes de crianças, uma fofura... Amei !

Por mais que meu coração esteja apertado e sofrido, não posso esquecer que Jesus nasceu para nos salvar e que sua vinda à esse mundo transformou a minha vida.

Vou postar uma foto da nossa família na Noite de Natal. Ter uma família é um grande presente de Deus e eu amo a minha.

Esse barrigão aí corresponde à 28 semanas e no natal do ano que vem, o Arthur estará em meus braços !


Um comentário: