sábado, 29 de dezembro de 2012

Aniversário da Mamãe

Ontem completei mais uma ano de vida... Anos esses que estão pesando um pouco pra mim, pois não é muito comum estar grávida com 39 anos né ? Mas a alegria de estar gestante é tão grande que a idade já não tem tanta importância. Afinal Deus me abençoou com esse bebê, tenho certeza que é um presente de Deus para mim e minha família !

Logo aos primeiros segundos do dia 28 já recebi os parabéns do papai, da Bruna e da Gaby e isso não tem preço.

Pela manhã o papai me levou para tomar café na padaria, mas as preguiçosas das irmãs do Arthur não quiseram acordar, então fomos só nós dois.

À noite jantamos no Colonial Grill, que é muito gostoso e a Vó Marlene ama... kkk. Além de nós, estavam o Tio Carlos com a sua família, inclusive o João Pedro que é uma delícia... A Camile com o Tiago e o Pedro Otávio que também é outra delícia... Aliás eles estão esperando ansiosos pela sua chegada... Estavam também a Vó Else, a Tia Erika com o Pedro e o Pedrinho e o Ygor.

Ainda estou de 28 semanas  e o Ano Novo está chegando...

Vai aí algumas fotos de ontem...

Bjs.






2 comentários:

  1. Parabéns, Debora, Tudo de bom querida! Deus te abençõe e guarde! Muita paz, saúde, alegria e muitooos anos de vida! Bjs Renata!

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata, obrigada pelos votos, amém ! Bjs

    ResponderExcluir