sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

5ª Consulta Pré-Natal

Oi...

Hoje fizemos a nossa 5ª consulta de Pré-Natal e estou de 25 semanas !

A Cidinha me chamou de barriguda...kkk e eu fico toda radiante...

A Gaby foi comigo e a Dra. mostrou para ela como se ouvia o coraçãozinho do bebê antigamente... Muito interessante ver como hoje as coisas são modernas... 

Ouvimos o coraçãozinho do Arthur e ele se mexeu o tempo todo... Ainda não apresento colostro e a altura do útero está 29 cm.

Esse foi o 1º mês que tive ganho de peso, 800 gramas e ela disse que está ótimo !!!

Faremos o próximo ultrassom com 30 semanas, já conto as horas...

Estou me sentindo muito bem, alguma dificuldade para dormir, principalmente por ir tanto ao banheiro de madrugada, mas nada muito relevante.

Graças a Deus por tudo o que Ele tem feito até aqui. Tenho certeza que o Arthur é presente direto do coração de Deus para minha vida... Não só para minha não, mas para meu marido, minhas filhas, para minha mãe e toda a minha família que sofreu e está sofrendo muito a partida do meu pai...

Grande beijo !

3 comentários:

  1. Oi Debora, é a Renata! Fazia tempo q não te via postar. Por isso acabei não vindo mais pra checar!! Mas voltei e vi todos os posts e A-DO-RE-I!!
    Bjs e Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Posta uma foto do barrigão!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Renata !!!! Postei umas fotos nos novos posts ! Bjs e Feliz 2013 pra você ! Bjs

    ResponderExcluir